quarta-feira, 6 de março de 2013

Nail Blades: o que achei

Oi pessoal!

Semana passada mostrei pra vocês as unhas que fiz usando as nail blades nesse post aqui e fiquei devendo minha opinião sobre a durabilidade das fitinhas nas unhas.

Ouvi falar na internet que as fitas decolavam muito rápidos das unhas, tipo já no primeiro banho, e por isso só valia a pena usar em ocasiões especiais, tipo festas e tal. Justamente por conta disso, resolvi fazer o detalhe com a fitinha em uma unha só pra testar, e ficou assim:




Minha experiência foi boa gente! Confesso que achei meio chatinho pra colocar a fitinha, porque elas vem em tirinhas mais compridas pra você posicionar na unha e cortar. Como não queria descolar toda tira da fita do papel com medo de que perdesse a cola tive um pouco mais de trabalho, mas talvez seja só uma questão de jeito mesmo.

Em relação à durabilidade eu achei ok. Removi a tirinha da unha depois de quatro dias de uso, mas porque o esmalte já tava ficando feio (#industriafaçaesmaltesmaisduráveis). A fitinha tava um pouco levantadinha nas bordas, mas não foi nada que me incomodou, olha só:

Depois de 4 dias

Pra garantir a fixação eu usei 3 camadas do top coat da Avon por cima, não sei se foi isso mas gostei da experiência.

Como disse no primeiro post, eu usei o kit Nail Blades da Super Pérola que vem com dois esmaltes (o da foto é um deles) e 24 tirinhas grandes. Paguei R$7,20 da Perfumaria 2000.

É isso pessoal! Fica aí minha opinião pra quem tá na dúvida!

Se tiverem opiniões diferentes compartilhem com a gente nos comentário ok?

Bjoooss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário