domingo, 17 de março de 2013

Puro amor: Instant Cuticle Remover - Sally Hansen

Ooiii meninas! Como está o domingão??
Hoje vim falar de um produto que é só amor: o Instant Cuticle Remover  da Sally Hansen:

Quem adora esse mundo de "unhas e afins" sabe da qualidade dos produtos da marca Sally Hansen e o Instant Cuticle Remover não fica de fora da lista dos produtos queridinhos mais desejados da marca!
Ele promete amolecer em 15 segundos as cutículas SEM a necessidade de água... maravilha, não?? E ele realmente funciona!! Nada de ficar 2875078947835 horas com as mãos e pés em potes com água!!! Mas atenção... não pode passar de 1 minuto com o produto na pele, portanto, faça unha a unha... não inventa de passar em todas as cutículas para depois empurrar tudo de uma vez.... (pô gente, ele já faz isso rápido pra chuchu, não vamos abusar, né?? rsss!)
Confesso que não é um produto barato e o preço varia muitoooo na internet, mas vale a pena, pois ele dura absurdoooo!!!! O meu eu paguei cerca de R$45,00 (com dor no coração) e não me arrependo da aquisição (#investimento)!!!
Após 4 meses de uso (uso 1 vez por semana para as mãos e a cada 15 dias para os pés e, sem piadinhas, tenho todos os dedos!) ele só baixou esse tanto, ó:


Suuuper recomendo o uso! Ele é meio chatinho de encontrar por aí, mas diversos sites de cosméticos internacionais o revendem, só demoram um pouco para entregar...
Ele tem sido meu queridinho e não o troco por nada! Infelizmente, após conhecer esse potinho azul milagroso abandonei todos os meus amolecedores de cutícula favoritos! Rs!
E vocês?? Tem algum queridinho para amolecer as cutículas??
Beiiijooosssss e bom restinho de domingo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário