segunda-feira, 11 de março de 2013

BB cream - Missha

Preciso confessar, estou apaixonada... Apaixonada pelas maravilhas do BB cream da Missha! rs!

Para quem ainda não conhece, a febre dos BB creams veio à tona pela praticidade de vários produtos em um só. Os BB creams tem a promessa de regeneração cutânea, clareamento progressivo da pele, uniformização do tom da pele, proteção e tratamento da pele, hidratação, cobertura sem obstrução dos poros e, para finalizar, possuem proteção solar UV com diferentes FPS.. ufaaaa... 
Ainda, existem diferentes tipos de BB cream... uns mais específicos para peles oleosas, outros para pele com acne e os tipo "oil free" (para quem quiser ler mais sobre, clique neste link aqui)

Voltando para o post...
Para quem não me conhece vai descobrir que eu sou a louca dos protetores solares... neste post vocês vão ver a minha cara de "tomei sol com a peneira na cara"... simmmm, sou bem sardentinha desde pequena... mas só no rosto... e SEMPRE, repito... SEMPRE passei protetor... e  o que mais amei no Missha? FPS 42!! (#aninhapira) yu-hulll!!


Comprei o meu na cor #21 Bright:
 A válvula é do tipo pump... e uma apertada (completa) é o suficiente para o rosto inteiro...  (é mais do que essa imagem acima, viu pessoal?)
Ok, chegou a hora da verdade (olha o que o amor pelo blog não faz) e aí vai a evolução da cara lavada para o pós BB cream... rs!


Como vocês podem ver o moreno palmito destacou o cinzinha que ele deixa na pele, portanto não dá pra aplicar e sair correndo de casa, viu? Espere uns 10 minutinhos para sumir por completo. Na última imagem só passei um blush para dar uma corada no bronze Sibéria Rsss...
Amei o resultado! ficou bem natural... do jeito que eu gosto!
O meu eu comprei  no site Flor de menina, fui super bem atendida e a compra chegou dentro do prazo (não lembro o tempo exato mas foi entre 30 e 45 dias). Paguei R$32,90 (mais barato que muito protetor solar facial, abafaaa) sem pagar o frete!
E vocês? Já usaram algum BB cream para recomendar para a gente?
Confesso que estou loura para experimentar um específico para pele oleosas... sugestões?
Beijinhoooss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário