quinta-feira, 21 de março de 2013

Base Asepxia

Olá pessoa! Como estão?

Quem nos acompanha aqui no blog já sabe da minha luta contra a acane e da busca incessante por produtos de maquiagem que não causem as malditas espinhas no meu rosto. 

Pois bem... falei nesse post aqui que estava querendo testar a tal base Asepxia, que promete, inclusive, tratar a acne (olha que beleza!). Bom... testei! bora ver o que eu achei:



Primeiramente, essa é a embalagem da dita cuja. Como vocês podem ver ela promete uma série de benefícios né?
Notem no detalhe que desta vez eu tomei o cuidado de comprar uma base com o tom certo (ou teoricamente certo) para minha pele (atitude muito inteligente einh?). Comprei na cor Claro, que era o tom disponível mais próximo do branco papel, que é minha cor natural.



Eis que quando abri a tampinha e retirei o produto de dentro, a cor que encontrei estava mais para "Tijolo" do que para Claro, mas ok... Graças a Deus quando espalhei na pele a cor sumiu, prevalecendo meu super bronzeado natural, olha só:


Bom, a boa notícia então é que não precisa se preocupar em escolher o tom super certo porque parece que a bichinha meio que se ajusta ao seu tom mesmo. Acho que talvez seja por conta da consistência que é totalmente líquida. 

O triste é que mais uma vez, a cobertura dessa base é quase nenhuma sabe? Ok, não acho legal usar um mega reboco pro dia dia, mesmo porque tende a acumular nas linhas e eu já comentei com vocês que detesto isso, mas procuro pelo menos cobrir as manchinhas mais discretas e uniformizar a pele pra deixar uma cara mais arrumadinha que combine com o restante da maquiagem, o que não aconteceu com esse produto :(

Realmente não apareceu nenhuma espinha no meu rosto depois do uso dessa base, e em relação à oleosidade, eu achei que ela até que segurou bem, ou pelo menos não favoreceu a pele a ficar mais oleosa ao longo do dia.

Quanto à parte que diz que não é necessário remover antes de dormir, eu não sei dizer porque não tenho nem coragem de dormir sem lavar o rosto, e além disso, eu teria que remover o restante da maquiagem então não daria pra testar esse quesito. E em relação a ela ajudar a tratar a acne, eu ainda não tenho uma opinião porque não usei tempo o suficiente pra isso. Em relação à consistência achei bastante confortável, tipo, imperceptível na pele.

Comprei a minha na Drogaria São Paulo e paguei algo em torno de R$46,00 em 30ml de produto.

Acho que se você é do tipo que não procura muita cobertura talvez goste dessa base, e pelo menos ela não vai te causar acne. Confesso que não é das minhas preferidas não, e assim que a dermato me liberar desta situação lastimável de não poder usar base, eu volto correndo  pros meus rebocos queridos!

É isso pessoal, espero ter ajudado alguém aí do outro lado!

Bjo grande!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário