sexta-feira, 1 de março de 2013

Creme para Pentear Protetor Elsève Solar

Acho que comentei em um dos posts anteriores que fui passar uns dias na praia né?
Felizmente o tempo tava LINDO de morrer, mas o sol, o mar, o vento e o cloro deram um BAITA susto nas madeixas....
Já sabendo e antecipando o susto, eu resolvi levar o creme pra pentear da linha Solar da Elsève comigo pra ver se me dava uma mãozinha:



Ele é um creme sem enxágue desenvolvido especialmente para cabelos expostos ao sol, vento, mar e piscina que promete proteção avançada, re-hidratação e reparação. 
Fiquei cinco dias na praia, e usei o creme durante o dia (depois de sair do mar ou da piscina) e depois do banho. 


O creme é bem consistente, mas não deixa o cabelo oleoso. Achei que ele protegeu suuper bem os fios!! Não ficaram em NADA ressecados (com aquele aspecto de palha na cabeça, sabem) O cabelo ficou mega hidratado e brilhoso! O cheiro é uma delícia também!! 
A-D-O-R-E-I!!!
Paguei R$7,29 no meu na Drogaria São Paulo.

Beijooo!!




2 comentários:

  1. Danyyyy, super sintonia... eu uso o spray de pentear dessa mesma linha quando vou pra praia!! É fantástico tb!! super recomendo =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoreee somos ligadas! To amando esse creme!! O spray nao testei!! Já To de olho!! Bjsss

      Excluir