sábado, 16 de março de 2013

Para tudo: lindíssimas bolsas de mão!!

Oiii meninas, tudo bem?
Para você que é fã de bolsas (melhor ainda se forem baratas) tenho uma suuuper dica: Loja Roka!!!
Nesta semana, ao passar em frente a vitrine deles, me apaixonei: bolsas por R$29,90!! Sim sim... e não é aquele material frajuto não minha gente... super reforçado, dá só uma espiadinha nas minhas aquisições:


E olha que eu achei que o acabamento é ótimo e, para completar, dentro da bolsa vem até com um espaçinho para o celular, que mimooo:

Se você ainda está perdida com o tamanho da bolsa, procurei algo padrão.. tipo o controle da NET... hahaha...


Dúvidas em relação ao preço? Parece que bolsas menores e carteiras são feitas com o retalho das bolsas maiores, por isso essa maravilha de custo benefício.
Na terça feira, quando eu comprei as minhas, ainda tinham esses modelos nas opções rosa e azul marinho, laranja e preto, prata e preto (se eu não me engano)!
Achei uma bolsa super versátil e se vocês estiverem precisando de uma, aproveitem o sabadão para dar um pulo lá... Fica na Praça da Liberdade, n128, ao lado da estação Liberdade do metrô (saindo da catraca, saída à direita, minha gente)!
Ahhhh e pelo que eu entendi não é promoção relâmpago não... parece que o preço original é R$39,90 mas tá saindo por R$29,90 já faz um tempinho...

Eu devia ter explicado isso no começo do post... mas quem disse que precisa ter ordem nisso aqui? Rsss! Essa é o mais novo tópico do blog "PARA TUDO" em homenagem a nossa querida Amandoca! Toda vez que tivermos alguma novidade bombástica ou promoções bem bacanas por perto, avisamos aqui no "para tudo" =]




Nenhum comentário:

Postar um comentário