sábado, 2 de março de 2013

2 way Nail Art Pen & Brush - Gasine´s

Oiiiiiiiii meninas!
Hoje vim mostrar um produto  fantástico da Gasine´s para Nail Art... (excelente para ajudar as menos habilidosas)  o Two-say Nail Art Pen  Brush!!

Esses bonitinhos aí ajudam na hora de fazer detalhes por possuirem uma ponta bem fina e um pincel fino, olhem só:

Logo menos eu posto um Nail art utilizando esse queridinho aí =)

No fundo de cada potinho, vem uma agulhinha para desentupir a ponta:

Muito boa a idéia, né?

Vou fazer a Amandoca me xingar mais uma vez, pois, novamente, comprei os meus aqui na Liberdade... Na Audrey mesmo! Levei 2 por R$10,00.. Acho que se eu levasse um só sairia R$8,00 ou algo assim... 

E ai meninas? Já conheciam o produto?
Beijinhossss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário