terça-feira, 19 de março de 2013

Dermablend - o reboco é garantido...

Oiiii pessoal... hoje vim mostrar um vídeo para vocês que acham que já fizeram um reboco na cara... Rs! Espiem só:



Hahaha... impressionante, né? 
Maquiagem muda MUITOOO!
Na verdade o produto em questão trata-se de uma linha de maquiagem da Vichy: a DERMABLEND, uma base que, segundo a marca, possui alta concentração de pigmentos aliada a uma textura ultra-flexível, garantindo uma pele perfeita por 12h. Na verdade o produto foi desenvolvido para cobrir vitiligo, melasma e outras manchas, mas foi super bacana o vídeo de divulgação né??
Para quem não conseguiu ver o vídeo, olhem só a imagem do antes e depois do Dermablend:


Por que não vemos mais esse produto nas nossas farmácias? Porque o produto não é mais comercializado aqui no Brasil (Olha a justificativa que achei no Blog da Vichy: a Vichy está encerrando o fornecimento de Dermablend no Brasil, porém a linha Dermablend continua a ser comercializada em outros países do mundo. Esta foi uma decisão estratégica da marca para o Brasil. Reforçamos que esta decisão não está relacionada a nenhum evento adverso e nenhuma solicitação de autoridades regulatórias e a segurança no seu uso continua garantida.Você pode encontrar os produtos da linha DERMABLEND em muitas farmácias que ainda tem estoque.Ressaltamos que Vichy investe cada vez mais em texturas adaptadas a pele brasileira. Na linha de maquiagem, oferecemos Normaderm Teint, uma base formulada para pele oleosa com tecnologia Sebum-Proof.Clique aqui para saber mais sobre a linha Normaderm Teint http://www.blogdavichy.com.br/geral/eu-uso-e-aprovo/uso-e-aprovo-normaderm-teint/)
O produto teve um boom enorme em 2011, mas achei legal postar sobre ele aqui no blog, afinal todas vocês que curtem sobre make up + reboco devem ter acesso ao conhecimento deste produto, certo? Rsss..
Para uma resenha bem legal, acessem o Futilish (as meninas do Coisas de Diva tb já falaram sobre o produto, assim como a maravilhosa Vic Ceridono do Dia de Beuté, para acessar, clique aqui ou aqui).  
Beijinhossssss


2 comentários:

  1. Oi, Aninhaa!
    eu tenho o corretivo e gosto muitcho
    na verdade, ele já está meio idoso e ficou um pouquinho grosso :(
    dai para o dia a dia eu acho reboco demais pra sair desfilando na cara, sabe?
    mas acho o da Kat Von D tão bom quanto!
    a Dany já usou esse meu corretivo da Vichy e gostou tanto que tinha comprado um! usou até acabar

    beijoo
    Deba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debaaa... Todas as resenhas que eu li falavam muito bem mesmo do produto... Mas o que mais me impressionou mesmo foi o vídeo. . RSss... achei super criativo.... Obrigada pela dica.. é muito bom poder comparar os produtos, né? ;-) Beijossss

      Excluir