segunda-feira, 4 de março de 2013

Sundown Gold Spray SPF 6

Hoje venho mostrar pra vocês outro produtinho que levei comigo nessa minha última ida à praia: o Gold Spray SPF6 da Sundown.
Tava louca pra testar um bronzeador em spray e logo que surgiu a oportunidade eu agarrei e levei o meu comigo!
Olha ele aqui:



Segundo a marca o produto oferece aplicação mais fácil e prática por sem em spray, secagem imediata, fórmula exclusiva com vitamina E, betacaroteno e óleos de buriti e urucum, 2 horas de proteção à prova d'água e suor, nova fórmula que garante hidratação da pele por até 4 horas e ampla proteção contra os raios UVA e UVB.


Eu adorei o resultado no bronzeado da pele!! Fica douradinho, sabem? Seca bem rapidinho mesmo e não tem cheiro forte (pelo menos não pra mim). 
O ponto negativo foi que acabou MUITO rápido! Na embalagem eles pedem pra aplicar em abundancia e reaplicar após secar-se com toalha, transpiração excessiva, natação ou exposição prolongada ao sol. A aplicação em spray é realmente mais prática, mas nada econômica. De fato, a gente não precisa "por a mão na massa" e esfregar o bronzeador na pele e melecar a mão no produto. Mas acho que o fato de ser em spray faz com que a gente tenha que usar muito mais produto do que precisamos. Pedi pra minha amiga (oi, Tata!!!) borrifar o bronzeador em mim e nós percebemos que metade ficou na pele e a outra metade saiu voando!
No final das contas, o meu Gold Spray de 150ml durou só até o segundo dia de praia e piscina. Paguei uns R$26,00 no meu.

Se você quer se bronzear e sabe que não vai nadar nem nada do gênero, acho que ele é super bom e cumpre com o que promete. Mas se você programou atividades com piscina ou mar, acho que não vale a pena porque vai acabar rapidinho!

Continuo na busca do bronzeador queridinho!
Aceito sugestões!!
Mais resenhas em breve, amores!!!

Um beijão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário