quarta-feira, 13 de março de 2013

BB cream... em uma farmácia perto de você!!!!

Oi gente!!!

Já comentei com vocês em outros momentos que depois de velha dei pra ter espinhas (ninguém merece!). Daí que pra completar, minha dermatologista me proibiu de usar base até o final do tratamento porque disse que todas acabam tendo certo teor de óleo na composição, o que poderia piorar minha situação. 

Bom, desde então me sinto a cara da derrota! Sério, maquiagem é muito viciante! Depois que você vê o quanto pode ficar melhor com auxílio do maravilhoso mundo make up, não dá vontade de ir nem na padaria sem dar um retoque!

Daí eu pensei... TENHO QUE DAR UM JEITO NISSO PELO AMOR DE DEUS!!!!!!! e fui pra farmácia, pensando em comprar aquela base Asepxia sabe? Aquela que promete até ajudar a tratar a Acne. 

Quando cheguei lá... não tinha mais (desespero!). 

Mas aí uma luz se acendeu no fim do túnel quando eu olhei a prateleira da Maybeline e vi a primeira versão de BB Cream à venda no Brasil!!!! (demora mas chega né gente?)


Pra quem ainda não conhece, BB Cream são produtos que prometem meio que resolver a vida em um único passo. A Aninha já explicou sobre eles nesse post aqui. Esse no caso diz ter 8 funções: hidratar, proteção solar (Fps 30), Iluminar, ser oil free, disfarçar imperfeições, ajustar-se ao tom da pele, melhorar a aparência da pele,e suavizar (quase um milagre dentro da bisnaga).


Posso falar? A única coisa que percebi de tudo isso foi que ele realmente se ajusta ao tom da pele de maneira razoável, e digo isso porque a espertona aqui não viu que tinha a possibilidade de escolher a cor, e acabei comprando o escuro (que maravilha!), embora meu tom seja mais pra branco folha de sulfite! Olha como ficou:

Antes

Depois


Como vocês devem ter notado, minha pele ficou só levemente mais bronzeadinha, o que faz o produto merecer palmas nesse quesito porque na bisnaga ele tem um tom bem escuro de marrom, tipo caramelo.

Infelizmente fiquei decepcionada em relação às outras coisas que ele promete. Sinceramente, não esperava que ele fosse ter o efeito de uma base, mesmo porque não é esse o propósito de um BB cream, mais achei que poderia ter coberto e uniformizado pelo menos um pouquinho a pele, coisa que não aconteceu. 

A textura na pele não é pesada, mas você sente que tem algo lá, e não gosto muito dessa sensação. Além disso, ele pode até ser livre de óleo, mas não ajuda a segurar o brilho da pele não, cerca de duas horas depois da aplicação minha zona T já tava brilhando, o que não costuma acontecer com minha bases de costume. Talvez  porque o dia tava muito quente, não sei.

Em relação ao preço, paguei  cerca de R$36,00 na Droga Raia. Vou dar mais uma chance ao produto e usar mais algumas vezes pra ver se mudo de opinião, se isso acontecer aviso vocês aqui. Não quero ser injusta com o produto, tenho que deixar bem claro que não tenho outros BB cream pra comparar, talvez o efeito esperado seja esse que eu notei mesmo.


É isso pessoal, fica aí minha opinião!

Se vocês tiverem diquinhas de substitutos de base pra pele oleosa, ou mesmo de BB cream legais por favor dividam com a gente!

Bjos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário