quarta-feira, 6 de março de 2013

Faz diferença: sobrancelhas!!!

Oiiiiii amoresss, tudo bem?
Já repararam como faz diferença as sobrancelhas no rosto??
Como na internet tem de tudo, achei sites com celebridades desobrancelhadas...rs... o que me ajuda a ilustrar o que estou falando:

Sacanagem, né? Maaaasss, saindo desse bla bla bla todo, eu vim mostrar como um simples lápis pode nos ajudar no dia a dia... humildemente, claro, porque nossas Divas blogueiras já fizeram isso muito bem (para conferir: Super Vaidosa - por Camila Coelho e Pausa para Feminices - por Bruna Tavares).
Confesso que no dia a dia não rola muito tempo para isso tudo, então uso somente um lápis... fica sutil, mas faz toda a diferença, olhem só:


Eu sempre optei por maquiagens mais leves no dia a dia, para parecer que nasci linda e não rebocada!! rs!
Acho que nessa imagem das duas sobrancelhas da pra visualizar melhor o antes e o depois:

Antes

Depois 


Eu uso o lápis da Vult (cor universal) que é bem baratinho (R$8,00) e dura até o final do dia, tranquilamente. 
Existem diversas marcas que fizeram sua versão em lápis, mas também temos opções em outros formatos de delineadores:
Delineador para Sobrancelhas Brow ZingsDelineador para Sobrancelhas Brow Box



Até mesmo em Gel:


Delineador para Sobrancelha Aqua BrowFluidline Brow Gelcreme

E aí meninas? Vocês tem um favorito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário