segunda-feira, 11 de março de 2013

Sombras unitárias FENZZA

Olá amigas!!
Já se foi o tempo em que tínhamos que pagar o olho (e a boca, o nariz, as sobrancelhas...) da cara por produtos de qualidade. Hoje, conseguimos achar produtinhos muito bons e por um preço camarada (todas comemoram!!! Uhuu!!!).
Já tinha lido resenhas super positivas falando das sombras da Fenzza, e resolvi comprar as minhas pra experimentar. Isso mesmo, aS minhaS, no plural! Quando vi o preço da bichinha, não pensei duas vezes, e ao invés de uma, levei logo três pra casa! hahah A loouca!
Vem ver:





Eu me apaixonei demais pelas cores, gente! A primeira é um lilás bem clarinho, ótima pra iluminar o cantinho interno do olho. A segunda um azul turquesa super fofo que fica lindo rente aos cílios inferiores. E a terceira um roxão poderoso e curinga! Todas cintilantes e bem, BEM pigmentadas.


Nessa foto, passei primer só no lado direito. Nem dá pra notar a diferença, né? As sombras garantem sua cor vibrante mesmo sem primer. AMEI!
O único ponto negativo é que elas esfarelam um tiquinho, mas nada muito grave. Achei super fácil de esfumar =)
Uma curiosidade sobre essas sombras da fenzza é que elas são super CHEIROSAS! hahah Isso mesmo, elas tem um cheirinho gostoso, docinho. Não que ninguém vá cheirar o seu olho, né....NÉ??? hahah Mas achei legal elas terem um cheirinho bom! E não, não tive nenhuma reação alérgica a elas =)

Super aprovado meninas!
Acho que paguei uns 4 reais em cada uma.

 Adoro quando acho produtos bons e baratos!! Quem não ama?

Beijoo!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário