quinta-feira, 14 de março de 2013

Demaquilante bifásico Nivea- Sensacional!!!!

Oi Gente!!!!

Fui à Droga raia comprar umas coisinhas e recebi a feliz notícia de que já tinha pontos suficientes no meu programa de fidelidade (será que eu curto uma farmácia?) pra trocar por presentinho!!! Ummmm!!! Adoro ganhar presente!

Daí a moça veio me trazer o catálogo (isso mesmo um catálogo gigante!) pra eu escolher meu brinde, e eu escolhi o Demaquilante bifásico da Nivea justamente pelo que ele promete!

Na embalagem tá escrito: Alta Performance (já começamos bem); Remove máscara de cílios e maquiagem à prova d'água sem esforço e sem deixar resíduos (aí é pra levar!). E levei! Olha ele aqui:


E olha a promessa milagrosa:


Muito bem... e o que eu achei?

Como já disse no título deste post... SENSACIONAL!!!!!! 

Como queria testar o poder do bichinho, me joguei na máscara de cílios à prova d'água The Colossal da Maybelline, que costuma ser um inferno pra tirar. Gente, ele realmente cumpre o que promete! Apliquei umas gotinhas do produto no algodão e simplesmente passei sobre os olhos, sem esfregar e... saiu TUDO! como se fosse tinta guache! E realmente não deixou resíduos, tanto que tomei banho depois, esfreguei os olhos e não fiquei com olheiras pretas no final, AMEI! 

Não costumo ter olhos sensíveis, mas uma das indicações do produto é não agredir a região dos olhos, e com os meus deu super certo! Além disso não fiquei com a pele oleosa depois do uso.

E o preço? Aha!!! Desta vez ninguém vai ter que deixar um rim pra pagar a conta! (todas comemoram!!!). Como eu disse, troquei o meu no programa de fidelidade, mas vi que ele custa pouco mais de R$18,00 na Droga Raia! Uhuuuu!!!! (#nãonascinafamíliaonassis) e vem 125ml .

Tudo de bom!!! Se joga amiga!!!!

Bjinhus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário