segunda-feira, 18 de março de 2013

Receitinha Anti-rugas!!!

Meninas!!!
A receitinha de hoje é super legal pra quem não quer parecer um maracujá de gaveta na melhor idade!
Aprendi no blog da Lu Ferraes (A-M-O!).
Tudo que você vai precisar:

  • Hipoglos (sim gente, aquele de passar na bunda de nenê mesmo rsrsrs);
  • Bepantol Derma;
  • Arovit em ampola (pra quem não encontrar Arovit, que é vit A, pode substituir por vit E) Eu uso a vit E da Sundown.
E pronto!!
Vamos ver como faz?
Uso esse tanto de Hipoglos:


Esse tanto de Bepantol:


E uma cápsula de vit E:



Misture tudo. E só! Mais fácil que isso, impossível!
Vocês vão ver que rende horrores!! Uso só um tiquinho e sempre sobra um pouco (uso o restinho nas mãos mesmo, mega hidratante).
Não passo no rosto todo não. Passo na testa, ao redor dos olhos e ao redor da boca =)
Admito que tenho preguicinha e faço só uma vez por semana. 
Não irritou a pele e nem deu espinhas =)
Não sei dizer se realmente funciona, só vou saber daqui há alguns anos! hehe
O ponto negativo é que o Hipoglos tem um cheirinho bem forte. Eu não ligo pro cheiro dele, então pra mim não tem problema. 

Espero que tenham gostado!

Beijão!





2 comentários:

  1. Genteeee... Eu ligo pro cheiro do hipoglos. . Haha a chata ne... Então fica a dica: usem o hipoglos amêndoas. ..o cheiro é muito mais suave. .. ;-)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir