sábado, 16 de março de 2013

O maravilhoso Moroccanoil

Oi pessoal! 

Hoje vim falar de um produto super famoso no muindo beauty, mas que acho que vale a pena ser resenhado porque é fantástico e nem todo mundo tem. Tô falando do Moroccanoil.

O Moroccanoil é um óleo de Argan que tem a finalidade de ser usado nos cabelos como leave in, finalizador ou junto com a máscara de hidratação, pra proporcionar brilho, maciez e hidratar os cabelos. Depois do lançamento dessa marca no mercado, várias outras já fizeram as próprias versões, algumas delas eu inclusive já experimentei também. 

Na minha opinião, a diferença é bastante nítida quando comparamos o Moroccanoil com as outras marcas. Falando das características físicas, ele é bem mais concentrado, mais viscoso,e a cor é mais escura. Em relação ao efeito que ele dá nos cabelos, realmente cumpre tudo o que promete. Eu uso o meu como leave in, aplico depois de lavar e hidratar os cabelos, com eles ainda úmidos. Sinto que eles secam super hidratados, sem friz, bastante macios e com um perfume maravilhoso. Não percebi esse efeito com os outros óleos de Argan que usei.

A Moroccanoil tem uma linha bem completa de produtos com shampoo, condicionador, leave in, máscara e outros itens de tratamento. Destes todos eu já provei e aprovei a máscara de tratamento, falei dela nesse post aqui. Eles tem também a versão light dos produtos que é indicada pra quem tem cabelo fino e com tendência a ficar "pesado" com o uso de produtos mais concentrados. A minha versão é a normal e não sinto que meu cabelo pesa com o uso não. Mesmo que eu me empolgue na quantidade, sinto que com o tempo o óleo vai sendo absorvido pelos fios e no final a consistência fica ótima. Mas eu tenho bastante cabelo, e meus fios são grossos então não sei dizer como funciona com fios ralos e fininhos.

O único problema, como acontece com todo produto importado, ainda é o preço, que varia entre R$100,00 e R$150,00 aqui no Brasil, o vidro com 100ml. Você encontra  os produtos da linha em bons salões de beleza ou pela internet.

Sabe gente, sempre que vou analisar o preço de um produto pra ver se vale a pena comprar penso nos benefícios que ele vai me trazer e na durabilidade do produto. Acho super caro R$100,00 em 100ml de óleo pra cabelo, mas além do efeito dele nos cabelos ser incrível e não comparável a nenhum outro que já testei, principalmente em relação à hidratação que é sempre minha prioridade, a durabilidade também é excelente. Comprei o meu há exatamente um ano, uso cerca de três vezes na semana, e ainda tenho pouco mais da metade do vidro. Ou seja, se pensar em um efeito maravilhoso por dois anos no seu cabelo, acho que o preço vale a pena sim!

É isso pessoal, fica aí minha opinião sobre o produto pra quem ainda tá na dúvida de comprar ou não.

Se vocês  tiverem outras sugestões de óleos maravilhosos pra cabelos please deixem nos comentários ok?

Bjo grande e até loguinho!


2 comentários:

  1. Amanda,
    eu fiz um post recente sobre o moroccan oil, também!
    eu compro pelo Ebay e pago um preço bem mais JUSTO do que se comprasse por aqui. Demora um pouquinho pra chegar, dai tem que se planejar quando a anterior ta acabando rs
    mas é um VICIO, ne? nunca achei algo que se comparasse

    beijoos
    Deba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deba!!!!

      Realmente o produto é sensacional! Não conheço nada parecido ainda!
      Com certeza comprar no Ebay faz muito bem pra saúde dos nosso bolsos né? mas sabe... sou um pouco (muitíssimo) ansiosa quando o assunto é compras e esperar chegar sempre é uma tortura pra mim! Ainda bem que ele dura horrores né?

      Bjooo!!!!

      Excluir