terça-feira, 19 de março de 2013

A saga contra os pés de retirante!

Olá pessoal!!!

Há algum tempinho falei nesse post aqui sobre minha luta pra combater o ressecamento absurdo que tenho nos pés.

Daí que meu creminho mega power de uso rotineiro acabou e eu resolvi experimentar um outro do qual ouvi  falar bem na net, a Manteiga Emoliente da Granado:


Ela vem nessa caixinha quadrada de papel


A embalagem que vem dentro é plástica, igual a da cerinha hidratante para unhas e cutículas que é maravilhosa (uso todo dia), e que Aninha já falou um pouco sobre nesse post aqui.



O produto tem consistência bem firme, o cheirinho é  bom e suave, característico dos produtos dessa linha Pink.  

A proposta do produto é uma hidratação intensiva pra mãos, pés, cotovelos e joelhos. O que eu mais gostei nele foi a consistência que ele ganha quando espalhado na pele. Hidrata super bem e não deixa a pele melecada, então dá pra usar tanto de dia quanto à noite, diferente do meu hidratante de costume, que por ficar com consistência de manteiga na pele, impede que seja usado durante o dia.

Comprei o meu na Drogaria São Paulo, e paguei R$18,00 no potinho com 60g. Tô gostando bastante dele meninas, acho que vale super a pena!

É isso pessoal! se tiverem dicas de bons hidratantes poderosos para pés a gente agradece comentários ok?

Bjooss!



Nenhum comentário:

Postar um comentário