domingo, 3 de março de 2013

Mega Impact Eyeliner AVON em Azul e Nude

Oi pessoal! Tudo certo?

Se você tá procurando lápis de olhos coloridos pra dar aquele toque especial no visual, não precisa procurar mais amiga!

Suuuuper recomendo os lápis Mega Impact da Avon! Já falei do preto nesse post aqui e hoje vim mostrar pra vocês duas opções coloridas super usáveis e lindíssimas, olha só:



Tenho duas cores, a Azul, que é um tom de petróleo lindíííssimo, e a Nude, que pra mim é muito mais um rosa perolado.

A cremosidade desses lápis é tão grande que eles até amassam na hora de aplicar, como vocês podem ver pela primeira foto.


A pigmentação é simplesmente incrível! Passei super de leve e olha como ficou:



Lembram do que eu falei da maciez? Saíram até pedacinhos do lápis na pele!

Uma pena que a câmera não consegue captar toda a beleza desses dois, ao vivo ele tem umas micropartículas de brilho que são um luxo!

E em relação à fixação, olha só como ficou depois de eu lavar:


Achou incrível? Então olha só como ficou depois de passar sabão e esfregar:


Uau!!!! Preciso falar mais alguma coisa? 

Pra acabar de arrematar ainda tem o precinho camarada, são R$19,99 no valor regular, mas sempre rola uma promoçãozinha na revistinha da Avon.

Não sei vocês, mas meu coração já tá ganho!

É isso pessoal! Espero que tenham gostado da dica!

Bjoooosss!




Nenhum comentário:

Postar um comentário