quarta-feira, 27 de março de 2013

Blush Catharine Hill

Oiiiiiiiiiii amores! Hoje vim falar sobre um queridinho na minha vida: o blush da Catharine Hill! A Amanda já postou sobre as sombras da marca (para acessar, clique aqui) que são maravilhosas e, é claro, que o blush não ficaria para trás!

O meu é essa cor aqui ó:



Apesar de possuir cintilância, dá para usar tranquilamente no dia a dia... mas cuidado, mulherada... um tico só e o bicho já aparece no rosto... o blush é BEM pigmentado.. e dura o dia inteirooo (acho isso mara pois todo blush parece não existir na minha pele depois de 2h...rs!)
Enfim, olhem só que lindo:




















Eu achei que ele esfarela  um pouco, mas não tem problema porque o efeito final dele que eu gosto é mesmo do esfumado, então não me incomodou nem um pouco esse detalhe...
Para vocês terem uma idéia de como fica no rosto:
cara lavada-->com blush

A iluminação prejudicou (muito) um pouco o tom da pele antes, mas dá pra ver o blush (é isso que importa..rs!) no depois né?


Ahhh.. vale ressaltar que para dar esse efeito natural, eu dou UMA batida de leve na cor e DUAS na mão antes de levar o pincel as bochechonas!!! Relembrando, pessoal: ele é bemm pigmentado! 

Confesso que para noite eu me rendo para o meu lado Drag e capricho mais no efeito!! Rsss!
Ele dura horrores.. tenho o meu a uns 8 meses e ainda tá inteirão (como vocês podem ver na imagem lá em cima)... O blush custa, em média R$56,25 (no site, clique aqui)! Super recomendo!!!
Beijinhosss



Nenhum comentário:

Postar um comentário