segunda-feira, 18 de março de 2013

Fala Amiga: Apresentando uma Amiga Guru!! =)

Olá amoresss!!!
É com muuuuuita felicidade (e orgulho) que apresento à vocês a Denise, amiga LINDA que há um tempinho criou seu canal no Youtube pra compartilhar suas dicas super legais com todas nós!!! Ueeeeba!!!!



Vocês vão ver, não tem como não amar!!! Super carismática, fofa e didática!! Os vídeos são muuuito bons meninas!!! Mega importante, né?
Ela escreveu pra vocês e deixou todas as infos de como segui-la!!
Vamos conhecer, seguir, divulgar, AMAR??


Bora lá!



"Olá meus amores!

Tudo bem com vocês?

É o meu primeiro post aqui no blog, mas estou super honrada e adoraaaaando tudo! Pra quem já conhece eu sei que já adora, mas pra quem tá chegando agora tenho certeza de que vai se apaixonar por tudo!

Eu estou aqui hoje porque tenho um Canal no Youtube com vídeos tutoriais de maquiagem, cabelo e unhas, e queria compartilhar um pouquinho do conteúdo do Canal com vocês e convidá-las à passarem por lá quando tiverem um tempinho! O Canal acompanha também uma página no Facebook (o que me ajuda a conseguir falar com vocês  mais de perto), Instagram (com um plus de alguns looks e OOTD’s que compartilho com vocês) e um Tumblr com as novidades do Canal.

Vamos começar apresentando pra vocês um pouquinho do meu Canal no Youtube! :)
O endereço  é o seguinte:http://www.youtube.com/deeehsayuri e lá vocês encontram tutoriais de maquiagem, cabelo e unhas (tuuudo que uma menina ama não é mesmo?). Vou mostrar pra vocês alguns exemplos:

  • Tutoriais de Maquiagem
Lá vocês encontram tutoriais básicos, como passo a passo de delineado de gatinho e como aplicar contorno, blush e iluminador, até tutoriais de makes completos. Vou mostrar aqui um tutorial de make completo, desde todo um olhão esfumado até contorno, blush e batom. Ideal para aquela ocasião especial que exije uma arrumadinha mais baphônica.




  • Tutoriais de Cabelo

Lá vocês encontram tutoriais de Babyliss até alguns penteados mais simples e fáceis que ficam tuuudo quando usado com algum acessório e a roupa certa. Vou mostrar aqui um tutorial super rápido de um penteado meio coque usando uma esponjinha que faz nossa vida parecer muito mais prática!



  • Tutoriais de Unhas

Lá vocês encontram tutoriais super fáceis, pra se fazer em casa mesmo. Vou mostrar aqui um tutorial super fácil de Ombré Nails (ou como chamado por aqui, Unhas em Degradê) que fica lindo e a única coisa diferente de um esmalte que você vai precisar é uma esponjinha de maquiagem. No tutorial fiz as unhas todas coloridas pra mostrar pra vocês algumas opções de cores que ficam lindas!



Espero muito que vocês tenham gostado das dicas e dos tutoriais!
* Pra ficar por dentro das novidades, se inscreva lá no meu Canal do Youtube que ele te avisa quando tiver um vídeo novo no ar! É só clicar em "Inscrever" logo abaixo do vídeo. http://www.youtube.com/deeehsayuri
* Pra gente conseguir bater um papo, caso você tenha alguma pergunta ou um pedido de vídeo específico, curte a página do Facebook que vamos conseguir fofocar muito! http://www.facebook.com/pages/Deeehsayuri/141749815994458
* E pra quem adora uma foto, me segue lá no Instagram! Por lá rolam umas fotos de sugestões de looks que acabo usando no meu dia a dia! @deeehsayuri

Um super beijo pra vocês, e muito obrigada por tudo!
Dêh Sayuri"



Nenhum comentário:

Postar um comentário