sexta-feira, 29 de março de 2013

Daiso no Brasil!

Oiiii... Hoje vim falar das lojas Daiso pra vocês.... acho que as seguidoras japas já escutaram falar, correto meninas?

A Daiso é uma rede japonesa similar as nossas lojas de R$1,99 aqui no Brasil.... As categorias de produtos são diversas, variando de utilidades domésticas e decoração até produtos de papelaria...
No dia em que eu dei um pulinho na nossa unidade brasileira, fiquei um pouco descontente com as prateleiras vazias. O fato se deu a novidade ser tão grande que a demanda foi muito maior do que eles esperavam...
Todos os produtos, repito, TODOS OS PRODUTOS são vendidos a R$5,99. Olhem só o que 
eu comprei pra mim:



Total da compra? R$17,97 por duas caixas de algodão em disco (aqueles para remover maquiagem) que a marca era da própria loja (tinham outras marcas, mas comprei a que vinha mais...uso muitooo...rs) + 2 caixas de cílios postiços que vinham 2 pares em cada!!! Ameiiii! Já valeu a visita essa minha comprinha!!!
Parece que os produtos de maquiagem ainda vão chegar, então tem pouca coisa nesta linha... mas tem muitos mimos para guardar makes, etc...
Essas fotos são imagens que eles publicaram na página do Facebook deles (para acessar, clique aqui):





Quero ir na Daiso mais um dia para ver as novidades...
E vocês meninas? Já visitaram a loja? 
Beijooossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário