quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

TUTORIAL: cabelos cacheados ao acordar


Por que as mulheres nunca estão satisfeitas? Quem tem cabelo liso, quer cacheá-los... quem tem cabelo cacheado, quer alisá-los... Enfim, deixando a polêmica de lado, hoje eu trouxe um tutorial de como acordar com os cabelos cacheados, sem passar horas na frente do espelho (que exagero..rs) usando os n materiais diferentes encontrados para árdua tarefa.
Basicamente, a idéia é dormir com um coque feito de uma maneira um pouco diferente e soltar a juba somente ao acordar.



No dia seguinte:

Bom, meus 4 avós são japas, então vocês já pegaram o drama do cabelo liso, correto? Esse truque me ajuda a não deixar o cabelo liso escorrido, mas, novamente, como não uso fixador todos os dias, o cacho não segura o dia inteiro...
Não faço todos os dias, pois não gosto de dormir com o cabelo úmido... mesmo que sejam só as pontas e mesmo que seja bem pouquinho, tenho medo de danificar o fio...
E vocês? como gostam da cabeleira?




4 comentários:

  1. Muito coisa de japa isso....rsrs...e eu amei a ideia pq não sou japa, mas meu cabelo é muito liso.....valew Aninha. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer!!!!

      Filha, Aninha e Dany são ninjas em cabelos! Já tem vááários truques na manga pra mostrar pra nós!

      Bjinhus!!!

      Excluir
  2. Adorei a dica, vou testar pois meus cabelos tb são dificeis de fazer qualquer coisa ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri!! Que bom que gostou!! Espero que dê certo! Depois conta pra gente!! Como seu cabelo é bem fininho, vai ficar lindo pra dar volume!! Boa sorte!! Beijinhoss!!

      Excluir