sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

E essa cutícula? Tem jeito?

Sabe quando as suas cutículas estão pedindo uma trégua? Quando elas ficam branquinhas e começam a aparecer um monte de "cantinhos" que agente tem vontade de puxar com os dentes? (meninas, vontade dá e depois passa... ou não..rs! mas NÃO puxem com os dentes) Pois é, nada que uma boa hidratação não resolva. Para isso, aqui vão algumas sugestões que eu utilizo:



Mira-cuticle complexo redutor de cutículas - AVON - nail experts (20g)
Custa em média R$5,00 (mas vive entrando em promoção no catálogo da AVON por R$3,99) e ajuda a reparar as cutículas ásperas e ressecadas. Pode ser utilizada com esmalte (assim como todos os outros produtos que eu vou falar neste post) e eu uso apenas a noite, antes de dormir.










Cera nutritiva unhas e cutículas - GRANADO - Granado Pink (7g)
Custa R$15,25 + frete (R$ 9,74) na loja virtual da Granado, mas essa cerinha ficou tão famosa que vende em diversas lojas de cosméticos/farmácias por menos de R$20,00 (é bem fácil de encontrar). Particularmente é a minha favorita. Há quem diga que o dedo fica oleoso, mas eu discordo. Acho a absorção bem rápida e o efeito é imediato de hidratação. Eu utilizo sempre que lembro e AMO o cheirinho da linha Granado Pink.
 












Bepantol Derma Creme - BAYER (20g)
Custa em média R$19,00. Por ficar com os dedos melequentos, utilizo apenas antes de dormir (revezo com o Mira-cuticle). No dia seguinte? Cutículas de revista! Rs! Todo mundo deveria ter um Bepantol para chamar de seu... Pra que serve? T-U-D-O! Na dúvida, Bepantol nela! Rs! Brincadeira a parte, o Bepantol tem um alto poder hidratante, vale a pena! 

















Prime cuticle premium - UB BEAUTY (8ml)
Custa R$29,90 + frete (R$5,41) comprei o meu aqui ó (no próprio site da UB Beauty). Dou a dica de já pedir a Extra Tips pois dura muito tempo a canetinha e vale a pena ir trocando as pontas para evitar a contaminação. A entrega foi feita em 2 dias, suuuuper rapidinha. A prime cuticle é uma caneta bifásica com óleos naturais. A grande vantagem é hidratação diária, sem melecagem (brinde: você ainda consegue empurrar suas cutículas com a ponteira).

        























Reparador noturno - Risqué (8ml)
Custa em média R$3,20 (vantagem total, o que garante um teste para quem ainda não se convenceu das vantagens da hidratação nas cutículas e não quer investir muito). Confesso que parei de usá-lo quando adquiri meu bepantol, mas vire e mexe eu resgato ele das cinzas e uso. Como o próprio nome já sugere, eu utilizo ele apenas antes de dormir (sim, ele deixa as unhas besuntadas).



 
















Todos esses produtos garantem aquela aparência de unha recém feita após a utilização. Entretanto, se eu tivesse que escolher apenas um produto, escolheria a Cerinha da Granado Pink. Ainda, se eu pudesse escolher mais um produto, claro, Bepantol! Rs! Os outros 3 são muito bons também e super recomendo, mas vire e mexe nós temos os nossos queridinhos da vez, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário