quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

3 em 1 Limpeza Facial - Lenços Esfoliantes da NIVEA

Amores!
Tudo bem?

Um ítem indispensável na minha rotina de limpeza de pele são os lenços de limpeza facial. Já usei vários (resenhas em breve!) e hoje venho falar de uma novidade da Nívea: os lenços esfoliantes.


Ele promete limpar profundamente a pele e remover a maquiagem, esfoliar e remover as célular mortas, controlar a oleosidade e prevenir e combater cravos e acne.
Comprei o meu em uma farmácia perto de casa e paguei em torno de R$20,00.
O lencinho é liso de um lado e tem umas bolinhas do outro pra esfoliação. Estou usando todos os dias pra tirar a maquiagem e gostando bastante! A esfoliação é bem suave e o cheirinho é super agradável!
Primeiro passo o lado liso em todo o rosto e depois passo o lado esfoliante em movimentos leves e circulares, evitando só a área dos olhos.


Não posso garantir que seja eficaz contra cravos e espinhas porque depois de tirar a maquiagem eu uso outros produtos com este fim também.. Mas o lencinho não irritou nem um pouco a minha pele (um ótimo sinal!) e cumpriu direitinho a função de remover a make! Aprovadíssimo, meninas!!

E aí? Já testaram essa novidade?

Beijinhos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário