quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Lip Balms

Oie!!!

Acho que a maioria das pessoas, em algum momento da vida sofre com o ressecamento dos lábios. seja pelo excesso de sol, excesso de frio, ou por ter propensão mesmo. Por isso, na minha listinha de produtchenhos sem os quais não posso viver está o hidratante labial! Gente minha vida mudou depois que conheci um bom lip balm, sério! O que é você ficar o tempo todo com os lábios descascando, rachados... sem contar batom por cima de lábios ressecados fica péssimo! 

Desta vez vou falar um pouquinho sobre meus 2 hidratantes labiais preferidos. Bora lá!

Hidratante Labial Renew da AVON

Gente isso é fantástico!!! Adoro, é sem dúvida o meu preferido de todos os tempos. Uso há uns 10 anos e não fico sem, antes de acabar um eu já tenho outro de reserva. Ele dá uma mega hidratação pros lábios, mas sem deixar melequento, e ainda tem FPS15. Eu uso tanto no dia a dia quanto pra ir à praia/piscina, e ele dá conta numa boa. Além disso, a hidratação é prolongada, eu só reaplico depois de cada escovação de dentes. Ele custa R$29,90 no catálogo da AVON, mas sempre rola uma promoção. O meu dura cerca de 3 meses aplicando 4 vezes ao dia, então acho que vale a pena!

Hidratante labial Nívea Essencial Care
Uma alternativa mais barata e mais fácil de comprar é esse hidratante da Nívea. Ele tem um efeito bastante parecido com o da AVON. Na minha percepção, a única diferença está na durabilidade do efeito nos lábios. Eu aplico pela manhã e umas 3 horas depois eu sinto necessidade de aplicar novamente, então acho que seria interessante levar o seu na bolsa pra ir reaplicando durante o dia. Mas atenção, esse não tem proteção solar, então é importante usar um protetor labial em conjunto ou um batom com protetor por cima.

Já experimentei diversos outros e fora estes dois não encontrei resultados satisfatórios. Acho que, independente da sua preferência, esse tipo de produto é tão essencial como hidratante corporal, pra ser usado todo dia mesmo. Se você não tem esse hábito vale a pena experimentar!

Fica a diquinha!

Bjos e até loguinho!!!

3 comentários:

  1. Adorei a dica!!!! Comprei o hidratante da Avon hoje naquela santa lojinha pronta entrega!! Paguei 17 reais! Suuuuuper valeu!!! O da Nivea depende do "sabor" né?! Tem uns que não são tão legais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!!!

      Que bom que gostou da dica!!! Sua vida será outra depois desse hidratante! (hahaha)

      Olha, esse da Avon mora no meu coração, não tem erro! Já em relação aos da Nivea eu acho que a composição muda junto com o sabor porque achei que só esse azul escuro teve o efeito mega hidratante e mais duradouro que eu gosto, com os outros sabores não rolou :(

      Bjinhus!!!

      Excluir