quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Cha Cha Tint e High Beam da Benefit

Olá queridas!!!
Como prometido, hoje venho desmembrar meu presentinho baphônico de Natal que mostrei aqui com 2 reviews de produtinhos liiiindos do kit Go Tropicoral da Benefit!
Vamo lá!


  • Cha Cha Tint


Um blush líquido absolutamente MARA que serve também pra dar uma corzinha nos lábios! Esse da foto tem 12,5ml e o meu tem 4ml (travel size) mas já deu pra sentir que vai durar uma eternidade! Pigmentação muito boa e duração boníssima também!
Pra fazer as fotos pra vocês, eu segui a risca as instruções de uso que vem no próprio kit. Olha só:


Eu amei a cor e ele é super facinho de espalhar! Fiz com os dedos mesmo! Nos lábios, aconselho a passar um balm de sua preferência antes, já que o CCT não tem a proposta de hidratar os lábios, só de colorir mesmo. Lindo, né?

  • High Beam



Esse aqui dispensa comentários né minha gente?? Queridíssimo entre os iluminadores, ele é sem dúvida um dos meus favoritos! Dá um super glow na pele e por não ser em pó, ele é ótimo pra peles mais maduras, por não acumular e nem acentuar as linhas de expressão! Fica lindo, vem ver:


Também obedeci direitinho as orientações que vieram na caixinha do kit pra fazer essa foto! Iluminei também o nariz com ele, tá? Gente, nariz de japa é assim, tem que iluminar pra ele aparecer, porque senão é só a cara bolachuda com olhos e boca!!! hahah
Eu amo!!!

Falando em iluminadores, a Amanda fez um post bem legal falando dos preferidos dela, já viram?


Um beijooo!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário