quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O tão famoso Tattoo Concealer da Kat Von D!

Oláaa amigass!!
Quem sofre com as olheiras de panda aí levanta a mão!!! o/ 
Eu já testei alguns (muitos) corretivos na vida, e hoje venho falar de um dos meus favoritos! O Lock-it Tattoo Concealer da Kat Von D!!
Olha ele aqui:

 

Esse corretivo tem uma cobertura incrível, gente! Ele é cremosinho e pasmem vocês....não acumula nas dobrinhas e linhas! Algo que acho bastante difícil de encontrar em produtos que prometem (e cumprem!) alta cobertura, né?
Dá uma olhada:



Bem legal, né? 
Comprei o meu no finalzinho do ano passado em uma compra online que fiz com as meninas (Amanda já falou um pouquinho do que ela comprou no post de máscaras para cabelo) e paguei em torno de R$70,00. Na Sephora ele sai por R$119,00.
Compensa, meninas! Por ser grossinho e de alta cobertura, a gente usa bem pouquinho e ele rende bastante! 
Eu aplico com um pincél fofinho de esfumar sombra (dá um acabamento super natural) ou com o dedo mesmo (nos dias de preguiça). O meu é na cor medium.

E vocês?? Tem algum corretivo "must have" pra compartilhar?? Conta pra gente!!!

Beijão!! 


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Simm hermana não perca tempo!! Enquanto isso aceito aguentar o "Daaaany....cadê o seu corretivo da Kat Von D?" hahahah

      Excluir