quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Crepes & waflles


Vocês já ouviram falar que toda nutricionista gosta de comer? (estou falando de comida no geral, não me venham com essa história de alface e granola..Rs!) Pois bem, nós 3 nos encaixamos muito bem nessa afirmação!!!


Criamos o espaço "good mood, good food" para dicas gerais relacionado ao tema (sem limitações. Rs!). A dica de hoje é para aquele almoço/jantar gostoso, sem pressa e sem medo de ser feliz (Restaurante Crepes & Waffles)!!!
Óbvio que eu já levei as meninas lá (piraram total) e simbora que vou mostrar as minhas sugestões: 

Salada Florentina - é uma entrada deliciosa, com variedade de alfaces frescas, azeitonas pretas, tomates frescos, champignons, tomates secos com mussarela, vinagre balsâmico e azeite de oliva.


Salada Portofino - outra entrada que eu adoro, mas o queijo deixa ela um pouco mais pesada... ela tem queijo feta (hã??), tomates secos, variedade de alfaces frescas , azeitonas pretas, tomate cereja, manjericão,champignons, cebola, vinagre de ervas finas e azeite de oliva.


Se você for do tipo "amo salada e preciso comer mais que uma porção" pode optar pela salada do Buffet que fica disponível a la vontê...


Para o prato principal eu curto mesmo é o crepe de Parma que tem mussarela de búfala, presunto de Parma, cebolas caramelizadas (no me gusta, peço sem!) tomate seco e rúcula.










Sobremesa? Um Waffle de NUTELLA e Banana (com o bônus de  chantilly e sorvete de creme old style, rs!)








Bom, se estiver (regulando)  procurando algo mais "leve" para sobremesa, pode experimentar o Waffle de Frutas Silvestres, que tem morango, amora e frutas silvestres com sorvete de creme e chantilly (sou mais o de nutela..rs)



             Manga, Maracujá e Abacaxi.

Agora se tem uma coisa que realmente me conquistou nesse restaurante foi o Suco Alegria (NÃO deixem de experimentar) que possui manga, maracujá e abacaxi (e, se eu não me engano, mel). Ele é tipo frozen (delicia total). 








O preço? não esperem pagar R$40,00 de conta, mas é justificável pelo ambiente e qualidade dos produtos servidos... 

E aí? Gostaram desse novo item no blog?




Nenhum comentário:

Postar um comentário