terça-feira, 22 de janeiro de 2013

5 Iluminadores baphônicos!!!!!

Olá!!!!
Quem me conhece sabe que eu adoooro um brilho. Por mim usaria glitter todos os dias na maquiagem, acho que dá muito mais vida a qualquer look. Porém né amigas, a sociedade ainda não está pronta pra encarar uma criatura brilhando feito árvore de natal por aí no dia dia, então, o bom senso manda reservar o glitter para situações especiais. Mas... nem tudo está perdido! Porque para salvar as peruas de plantão, a maravilhosa indústria da maquiagem criou o ILUMINADOR!!! Ha!!!!
Pra quem não sabe, iluminadores são produtos que dão brilho à pele, mas não aquele brilho típico da oleosidade, um brilho realmente iluminado que confere aquele ar de “este brilho sai naturalmente da minha pele, sou iluminada” Adoooro!
Diferente do glitter, que brilha e ponto, os iluminadores tem intensidades diferentes e são fáceis de serem digamos regulados. Se você quer mais brilho aplica mais quantidade, se quer mais discrição aplica um pouco menos.
Ok, separei pra este post 5 iluminadores que tenho e uso em diferentes ocasiões, dependendo do resultado que desejo:
     
    1.luminador em pó Natura Una

      
Gosto desse iluminador porque ele tem 3 cores todas com um brilho dourado perolado maravilhoso. Da esquerda pra direita, um tom mais bronze, ao centro um beginho claro e à direita tom mais escuro. Acho legal porque você pode usar os três tons ao mesmo tempo, em áreas diferentes do rosto dando um brilho mais natural de acordo com a coloração da própria pele. Pode ser usado no dia a dia sem problemas por conta desse aspecto mais natural. Infelizmente, a natura tem a péssima mania de ficar pondo e tirando produtos do catálogo, então no momento só dá pra achar esse iluminador com as vendedoras que já tem à pronta entrega L

 2.Iluminador em bastão Whatt’s up da Benefit


Esse iluminador tem um tom rosado perolado lindo que também confere à pele um brilho super natural. É muito fácil de ser aplicado, por ser assim em bastão, eu gosto de aplicar com o dedo anelar mesmo, super prático pro dia a dia. Custa R$ 137,00 na Sephora (ui!) bem carinho convenhamos, mas de verdade, vem muito produto aí dentro, não sei como uma pessoa poderia acabar com um tubinho desses, então acho que vale super a pena!

 3.  Iluminador  em pó Mineralize Skinfinish Soft and Gentle da MAC

 Esse é um clássico, acho que 9 entre 10 das viciadas em make tem um desses . Primeiro porque MAC dispensa comentários e depois porque essa cor realmente é um coringa! Novamente um rosa perolado, mas com um fundo dourado que deixa você com aquela cara de mulher rica! Lindo! Dá pra usar no dia a dia e aplicando mais produto fica maravilhoso pra noite! Custa R$ 141,00 na MAC ou Sephora, mas assim como o da Benefit, também vem muito produto, haja dedicação pra usar tudo!

4.  Extra Dimension Skinfinish da MAC

Pense numa pele de rainha da Bateria da Escola de Samba em plena Sapucaí... é esse o efeito que esse iluminador dá na pele, PODER!!!! Sério, esse iluminador tem um brilho bronzeado maravilhoso. Eu uso de dia sem problemas, mas talvez as mais discretas prefiram pra fazer um look bem glam pra noite, super indico! Ele não pertence à linha regular da MAC, comprei o meu no meio do ano passado quando foi lançada a coleção In Extra Dimension, mas ele foi relançado na coleção de final de ano da MAC, então se você for ligeira ainda dá pra comprar! Custa em torno de R$160,00.

 5. Iluminador em pó solto Silver Dusk da MAC
O Luxo, o glamour e o poder!!!! Essa é a descrição! Na minha opinião, esse é o mais lindo e glamuroso de todos! Pense numa criatura que brilha! Esse nem eu costumo usar de dia viu! Ele é um rosa perolado, mas o brilho nesse caso é mais pro prateado. É o toque final essencial pra usar naquela maquiagem pra festa, balada, formatura, enfim, quando você quiser arrasar! Custa R$164,00 na MAC, mas meu, se você conseguir acabar com um pote desse em uma única vida com certeza você é uma Drag Queen! Vem muito produto! São 12g de pó solto, pra mim acho que vai durar umas 3 gerações!


Bom, (depois de 3 Km de post) é isso! Ficou longo porque tentei passar alguns detalhes sobre cada um, mas espero que tenha ajudado! Bora brilhar mulherada!!!!

As fotinhos:


Da esquerda pra direita: os três tons da natura Una, Whatt's Up da Benefit, MSF Soft and Gentle da MAC, In extra Dimension Superb da MAC e Silver Dusk da MAC.

Muito difícil captar a imagem real, no rosto então impossível pra mim! Espero que dê pra ter uma ideia.

Vocês tem outros favoritos? Dividam com agente!

Bjoo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário