domingo, 27 de janeiro de 2013

Maybelline The Falsies & The Colossal!

Olá queridas!!
Como estão? Curtindo o finzinho do feriado?

Hoje venho falar de duas máscaras de cílio que ADORO!
Pra quem não sabe, não sou muito de usar sombras no dia a dia, sempre faço uma maquiagem mais levinha e natural. Mas os cílios tem que se destacar! Tem que estar beeeem longos e volumosos!
Apesar de ser japa (e desprovida de pêlos), por um milagre maior, meus cílios tem um comprimento até que satisfatório! O que eu sinto falta mesmo é de volume! Motivo pelo qual, sempre procuro produtos com essa finalidade: dar uma encorpada legal nos cílios e me proporcionar uma peruca sob os olhos!
Obs: gosto de cílios postiços e acredito que eles são a peruca que tanto almejo, mas não tenho o costume (nem a paciência) de usá-los diariamente.....então dá-lhe rímel!!!

As duas máscaras de hoje são da linha Volum'Express (olha a peruca!) e são super fáceis de encontrar, as grandes redes de farmácia sempre tem!
Vamos lá:


  • Maybelline THE FALSIES:
Simplesmente fantástico! Ele tem essa escovinha meio achatada e curva e a haste flexível. Se ajusta bem ao cílios e não faço "caca"! 
Olha como fica:


Como o objetivo é volume, sempre espero um tempinho antes de passar a próxima camada (dica!!). Não faço muita questão de rímel a prova d'água, mas no caso do The Falsies, o tradicional não segura a curvatura dos meus cílios (é tipo passou, murchou!). Por isso compro o meu sempre a prova d'água e aí os cílios ficam sempre curvadinhos!

  • Maybelline THE COLOSSAL:
The Colossal Volum Express - Maybelline
Esse é outro dos meus favoritos e sempre fico alternando com o The Falsies! Os dois moram na minha bolsa e to sempre retocando e aumentando o número de camadas (vício!)! A escovinha desse é gordinha e bem grande. Admito que se não tomar cuidado, acabo fazendo caca com ele, mas nada que um cotonete não corrija.
Olha lá:


Mega potente, né? Esse rímel deixa meus cílios mais separadinhos, sabem? 
Pessoalmente gosto bastante dos dois! Mas no quesito volume, a The Falsies me agrada mais!

E qual o rímel favorito de vocês?


Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário