domingo, 27 de janeiro de 2013

Demaquilante Bifásico L´Oréal


Olááá Amores, tudo bem??

Como a sintonia deste trio está muito alta, deixei programado para falar do meu demaquilante queridinho da vez... O Demaquilante Bifásico da L´Oréal (o que tem tudo a ver com que a  Dany falou  neste post aqui ó.



Já testei muitas máscaras de cílios (sim, sou desprovida de pelos e amo cílios enormess... portanto, sempre sigo com minha saga "em busca do rímel perfeito"), entre elas:They´re real  (Benefit), L'Oreal Volume (Voluminous) Million Lashes , False Lashes (MAC), Supershock (Avon)... Ainda, já testei os da Artdeco, Natura e, enfim, meus queridinhos da Maybelline (Amoooo a The Falsies). Para as que não tem os cílios curvados, temos duas soluções: permanente de cílios ou rímel a prova d´água! Acredito que a maioria de nós, opta pela segunda opção, o que vem com uma terrível consequência: o trabalho de tirar a argamassa que fica em cima dos nossos pobres cílinhos...

Como é um produto que usamos diariamente, não tem bolso que aguente ficar bancando produtos caríssimos, correto? Mas, ao mesmo tempo, é de lascar ficar esfregando os olhos até (cairem de tanto esfregar) ficarem vermelhos e sem cílios (e ó que eu to contanto cada cílio nos dedos, afinal, japa que é japa tem ausência de pelos...rs!)...
Aí, para a nooooooossa alegria, a querida L´Oréal lança a R$20,00 (em média) o demaquilante bifásico que é especial para máscaras a prova d´água (amooo). Ele tem 2 fases.... então basta agitar e aplicar para remover a maquiagem desejada.
Eu tenho usado mais a The Falsies da Maybelline a prova d´água e esse demaquilante tira tudinho, sem sacrifícios!
E vocês meninas? qual demaquilante tem usado?


Nenhum comentário:

Postar um comentário