sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Pés Ressecados

Amiga, se seus pezinhos estão mais secos do que o solo do sertão nordestino, não se abale! Há solução!

A diquinha que vim passar hoje é de um hidratante para pés que pra mim é mara!!!

Eu caminho muito o dia todo, pra ir ao trabalho e durante o trabalho, e como estou trabalhando não faço isso com tênis, que seria o calçado mais adequado. Daí o que acontece? Meus pobres pés ganham aparência e textura que se assemelham em certo ponto a... casco de cavalo mesmo. 

Adepta de cosméticos que sou já usei vários hidratantes específicos tentando dar jeito no problema. Na maioria dos casos o que consegui foi uma hidratação boa porém momentânea, o que não resolve o problema porque ninguém vai andar por aí parando a cada 30 minutos pra reaplicar hidratante nos pés, e vamos combinar que ficar desfilando com pés ressecados não favorece a beleza natural de ninguém certo?

Eis que um dia uma amiga podóloga me indicou esse produtinho aqui:



Homeo Past creme de hidratação para ressecamento e asperezas da pele. Esse é o nome dele como dá pra ver na fotinho.

Gente, ele realmente é muito bom! A moça da loja me disse que é usado até pra cicatrizar feridas causadas pelo ressecamento dos pés.

Ele é um creme bem concentrado com uma textura que lembra uma manteiga, mas um pouco mais cremosinho. O cheiro é bem neutro na minha opinião, o que na verdade acho que não faz muita diferença porque ninguém aí vai ficar cheirando os pés... ou vai? (de repente né?)

Diferente dos outros que já testei, ele faz um tratamento do ressecamento, então, depois de alguns dias de uso, você aplica à noite e fica com os pés hidratados ao longo do dia seguinte. Disse à noite porque pela textura dele é meio complicado usar de dia na minha opinião. Se seu calçado for fechado seus pés vão ficar dançando dentro dele, e se for aberto além de escorregar você vai ficar coletando toda a poeira do chão e logo seus pés estarão pretos (eca!!!).

Umas fotinhos pra vocês terem ideia de como ele suuuper hidrata:

 

                                      Sem o creme                                    Com o creme

Pra mim, a melhor forma de usar é passar à noite, antes de dormir e depois vestir  meias de algodão. No outro dia os pés estão super hidratados!

Comprei o meu em uma loja Doctor Feet mas já vi pra vender em várias lojas que vendem produtos de cuidado com os pés (palmilhas anatômicas, etc) e em consultórios de podólogas também. Paguei R$34,00 no potinho com 30g, o que na minha opinião vale a pena porque o produto rende bastante.

É isso pessoal, espero que ajude todo mundo a ter pezinhos de princesa!!!

Bjooo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário