quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Paint Pots MAC




Olááá!

Hoje vim falar de produtinhos que acho que todo mundo deveria ter na coleção de maquiagem, os Paint Pots da MAC. 

Os Paint Pots são sombras em creme com pigmentação e fixação incríveis! Sério, eles grudam tanto na sua pálpebra que comumente são usados (inclusive por mim!) como primer pra outras sombras. 

Diferente de outras sombras em creme, eles não acumulam  nada nas dobrinhas dos olhos (e olha que eu  sou a rainha da pelanca palpebral!). Além disso tem várias opções de cores lindas, e são suuuper fáceis de aplicar, eu uso os dedos mesmo!

Tenho essas três cores:

Painterly
Bare Study




Indianwood



O Painterly é o mais coringa porque tem essa corzinha de pele, então dá pra usar como base pra qualquer cor de sombra, ou ainda sozinho só pra dar aquele ar mais arrumadinho quando você não tá afim de fazer nada muito elaborado.


O Bare Study é um pérola rosado liiindo, adoooro!!! Amiga, isso faz toda diferença na sua vida quando você tem que se maquiar rápido às cinco da madruga, você não tem noção!!!!  Com ele dá pra fazer tanto um look pro dia quanto usar como base pra um look glam pra noite. Ah, e ainda fica lindo pra iluminar o cantinho interno dos olhos!

O Indianwood é um cobre com fundo dourado. Fica maravilhoso usado sozinho ou como base pra uma make super elaborada. Assim como Bare Study dá pra usar tanto de dia quanto à noite!

Olha eles aí na pele:



Da esquerda pra direita, Painterly, Bare Study e Indianwood.

Os dois primeiros minha querida amiga Suellen me trouxe do free shop (bjo Su!!!), onde custaram U$ 18,00, e o Indianwood eu comprei na loja física da MAC e paguei R$80,00 na época, mas agora já tá mais caro gente :( . No entanto, posso falar... acho que apesar de custarem muito mais caro do que lá fora, ainda assim valem a pena. Digo isso porque tenho meu Painterly ha dois anos, uso todo santo dia, e até agora ele só deu uma afundadinha, tenho produto pra anos ainda!

E é essa minha diquinha de hoje amigas, beleza, praticidade e versatilidade juntas em um potinho, adooooro!

Vocês tem sugestões de mais produtos assim?

Bjinhus!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário