quarta-feira, 10 de abril de 2013

Tá na mão: Dourado baphooo!!!!

Para tuuudooo!!!!

Olha só que baphônico esse douradão que eu usei no Tá na mão de hoje:



Juro que peguei minhas coisinhas de manicure com a intenção de usar esse esmalte pra fazer uma filha única em conjunto com um pretinho básico nas outras unhas, mas gente... fala pra mim qual seria a possibilidade  de Priscilla- a rainha do deserto que vive dentro de mim- resistir a tanto brilho? Me entreguei e pintei todas as unhas com ele!

 É muuuuito glamour!!!!

Essa coisa linda é o  925 Gold Coin da Revlon



Comprei o meu na Drogaria Onofre e paguei pouco mais de R$ 16,00. Posso falar? Valeu cada centavo! Vou usar até a última gotinha! E olha que nessas unhas usei só uma camada.

Ah, pra quem não sabe, os esmaltes da Revlon são hipoalergênicos e podem ser encontrados em várias lojinhas de cosméticos e em grandes farmácias.

É isso amores, espero que tenham gostado!

Bjinhus!!!!


Um comentário:

  1. Comprei o mesmo esmalte, Amanda!
    acho ele muuuito bonito, mas as vezes queria que ele fosse mais alaranjado
    sou muito amarela e ele realça mais ainda haha
    beijos
    Deba

    ResponderExcluir