segunda-feira, 8 de abril de 2013

Diamond Strength - Sally Hansen

Oi pessoal!!! Como estão?

Hoje vim dividir com vocês um teste que estou fazendo...

Na adolescência  eu costumava ter unhas super fortes e sempre enormes que não quebravam por nada, mas desde que virei vegetariana, ha 11 anos atrás, as pobres coitadas não param inteiras uma semana sequer! 
Não sei se é só coincidência, ou se tem alguma relação direta, mas fato é que eu já fiz de um tudo pra tentar dar jeito nas patinhas (inclusive tomar uns 500 suplementos diferente e pagar R$90,00 em 1 ml de um produto que dizia ser milagroso mas não era!), mas não há meio...


Pra vocês terem ideia da situação, quebrei essa unha simplesmente abrindo a porta do guarda roupas :( E olha só como ela tá toda ondulada, ai que terror!


Bom, daí que venho ouvindo falar muito bem dos produtos pra unhas da Sally Hansen, inclusive pela Aninha que me deixou doida pra testar o produto que mostrou nesse post aqui

Então, resolvi tentar esse produtinho aqui:



Vi algumas meninas na net dizendo que esse produto resolveu o problema delas (esperança no meu coração!). Olha só o que ele promete:




Bom, espero que ele cumpra o que promete, porque eu paguei R$42,90 nesse vidrinho que vem com 13,3ml! (comprei na Drogaria Onofre (amo essa farmácia!!!!))

A boa notícia é que ele é tipo uma base, então você não precisa ficar aplicando todos os dias, e ainda pode usar seu esmalte por cima, olha que maravilha!

Comecei a usar hoje, e diz aí na embalagem que vou perceber um crescimento saudável em 5 dias... será? Bom, dentro de 5 dias venho contar pra vocês como foi então ok?

Oremos!

Alguém aí já usou?

Bjinhus!!!!




Um comentário:

  1. Minhas unhas também estão bem enfraquecidas, adorei o post, vou esperar o resultado pra testar também, rs

    ResponderExcluir