quarta-feira, 3 de abril de 2013

Get inspired: Look Show!

Ainda no clima do Loolapalloza, o "Get inspired" de hoje trás alguns looks para nos inspirar para os próximos eventos:


Shows pedem conforto, então não há nada mais confortável que os nossos velhos amigos tênis, correto? 
Meninas...nada de dedo de fora (para seus dedos não serem massacrados) e muito menos de saltos que atolem no local (no caso de não ser asfaltado, óbvio, rs!).
Para as que não abrem a mão de um salto alto, os sneakers surgem como uma ótima opção.


Já que estamos no outono, as botas e coturnos vem com tudo na produção (principalmente nesses dias chuvosos - vide capitaR paulistana, pessoal!).



Nesta meia estação, a meia calça, além de charmosa, entra como uma ótima estratégia para os dias não  tão quentes. Para as mais friorentas (Amandoca, é nóis!rs!), sobreposição é tudo!!! Os shows mais longos, como os festivais, pedem casacos, jaquetas ou blazers. A idéia de "se descascar como um cebolón" garante com que você curta despreocupada durante o dia e a noite!


Regatas e camisetas podem deixam o seu look descontraído e moderno. Calças skinny e jeans  são suuuuuper  curingas para compor seu visual "estou indo curtir um show"!
Ok ok, como uma boa nerd de show, confesso que sempre levo umas coisinhas para eu sobreviver durante festivais: 
1) Canga: sério, já salvei muitas pernocas levando uma canga na bolsa... pego uma que não tenho dó de usar para nada;
2) Barrinha de cereal+barrinha de proteína: sou uma pessoa que como muito bem e apenas uma barrinha de cereal não segura o leão dentro de mim. Assim, como uma de cereal e meia de proteína para eu não cair dura no meio do show (as vezes levo castanhas e frutas secas);
3) Álcool em gel: hahaha não preciso comentar, né? mas levo uma versão pocket que tenho..rs! não sou a louca que saio com a barraca de acampar nas costas, pessoal!;
4) Lenços umidecidos: okok... esse eu confesso que já é um pouco de exagero, mas sou uma pessoa que tenho uma micro bexiga e (NUNCA) nem sempre os locais são providos de papel higiênico. 
E ai meninas? Alguma dica para o próximo show??  Contem pra gente... =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário