terça-feira, 9 de abril de 2013

Perfume pra cabelo (eihn????)

Oi gente!

Hoje a dica é pra aquelas que como eu tem cabelos que parecem ser à prova de cheirinhos gostosos. 

Simmm! mesmo que eu desembolse uma fortuna em produtos carésimos, o cheirinho deles nos meus cabelos não dura mais que alguns minutos, e pra piorar, parece que minha juba ainda sai  pela rua captando o cheiro de toda a tranqueira que encontra. Resultado: meu marido acha que nunca lavo os cabelos :(

Masss, nem tudo está perdido! Pra nos ajudar a Natura Lançou na revistinha do último ciclo um perfume pra cabelos da linha Plant, e eu, lógico, não podia deixar de experimentar



Ele vem numa embalagem de vidro bonitinha com 55ml e custa R$ 43,80.
A forma de uso é como a de qualquer perfume, é só borrifar a quantidade que achar ideal. Meu cabelo é comprido e com grande quantidade de fios, então eu uso umas 6 borrifadas por vez e o perfume fica bem intenso.

A fragrância vem descrita como floral envolvente. Não sou muito boa pra descrever cheiros, mas se você gosta de fragrâncias adocicadas vai gostar dessa também.

Eu não diria que o produto é a oitava maravilha não gente. O cheirinho realmente é bem bom, e até que dura um pouco mais nos cabelos, mas nada demais, no meu caso costumo perceber o cheirinho nos fios por cerca de 1 hora só.

Acho que é um produto interessante pra usar pra sair ou pra dormir (acompanhada né gente!), mas não acho muito útil pro dia dia. em todo caso, só conheço esse que seja de fácil acesso pra nós aqui no Brasil, então, acho que é o que tem para o momento gente!

É isso pessoal! Espero que tenham gostado da dica.

Alguém mais já experimentou? Se vocês conhecerem outros perfumes pra cabelos por favor deixem nos comentários porque a saga continua!

Bjinhus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário